quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acima

Posso me lembrar claramente do sentimento que a todo obscurecia...
Posso reviver cada passo doloroso que me tornava mais completo
Ainda ouço o eco das doces palavras que me levaram a perdição
Da forma que começamos nada mais nos restava a não ser a eterna afeição
Em segundos você tocou meu coração e instantaneamente a minha alma
Da forma na qual vivamos nada nos era digno alem da felicidade
Da forma da qual nos tratávamos nada mais era necessário do que sonhar...
E da forma com a qual nos respeitávamos a única verdade seria somente a eternidade.
Mas em algum momento devemos ter despertado a inveja dos Deuses...
O nosso toque perdeu o calor...
Nossos beijo se tornaram supérfluos....
Desse ponto em diante não nos restava mais nada a não ser aceitar.... Em questão de instantes meu coração se despedaçou, e não existe mais resquícios da minha alma
Da forma com a qual nos encarávamos nada mais brotava alem de duvidas
Da forma com a qual nos tratávamos nada mais restava a não ser a dor....
Você quebrou meus sonhos e levou meu espirito....
Mas a verdade, é que talvez não seja permitido a pura perfeita verdade aos meros mortais
E agora todas as noites antes de dormir tenho que carregar o fardo de saber oq fomos...
O fardo de saber que você sempre será única....
Mas infelizmente, não temos o direito de sermos eternos...
Pois isso seria algo mais belo de que todas as divindades
E agora soh no resta o amargo pecado de ter superado a eles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário