quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Faces e Lados

Faces do amor
Rostos da dor....

Se nos concentramos iremos perder...
Qual antinomia mais apropriada para não qualificar a frágil e aparente insignificância da existência humana?

Mesmo assim por mais que me abrace não sinto o calor devidamente....
Todas as minhas memórias que me assombram, me dão esperanças...
Talvez eu nunca deveria ter tentado...
Assim não saberia o quão forte o calor do seu corpo...
Por consigo me desgarrar da sua sombra se simplesmente seguir....
Todas as lembranças boas me tiram a esperança...

Qual significado desse aperto?
Qual o valor desse medo?

Lados da verdade
Ângulos da mentira

Qual caminho seguir nesse mundo tão imaginário...
Qual estrada temer nesses sonhos tão reais...
Dessa vez não é tão simplesmente se levantar...
Qual a mistura imperfeita que vai trazer fôlego a minha imaginação...
Se nenhuma verdade é absoluta, entao como essa simples frase pode ser verdadeira?
Remontando o passado não posso ver nada mais do q o futuro...
E pensando no futuro não estou fazendo nada alem do que sonhar...
E sonhando, posso simplesmente me perder novamente....

Então por mais que eu tente...
Por mais que tentemos...
Por mais que acreditemos...
Nada vai tirar o brilho do amor...
Nada vai tirar a dor da perda
E nada vai tirar o ódio da perda...

Talvez o destino do homem não seja pensar...
Somente foi nos deixado a complicada tarefa de simplesmente sentir
E eventualmente a de viver.

Um comentário: