quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Será?!?

Nos esbarramos em tantos defeitos...
dos desencontros ao encanto..
e dos encantros a perdição...

esta noite tudo pode ser alterado...
nao mais...
nao pelos motivos banais da razao...
talvez
pelo instinto carnal do coração....
possivelmente...
pelo desejo inestimavel originado na sua pureza q intensifica minha
atração...

um desejo, uma vontade...
um sonho, e talvez uma realidade....

O grande problema dos seres humanos eh idealizar um mundo no qual jamais
poderiamos viver...

mas..., nunca sonhei tao longe, nunca ousei ir tao longe, onde meus pés nao
alcançariam, porem...

vc nunca foi um sonho, vc simplesmente surgiu no mundo real, e sem
intençao me levou a sonhar...

Semre acreditei que a vida, nao eh feita de sonhos q nao se realizam, e
sim de realidades que nunca foram sonhadas...
porem agora eu me pergunto, sera q vc sera a minha realidade, ou
simplesmente um sonho vivo q jamais alcançarei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário