quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fugitiva

Fugindo pelas entrelinhas da vida
giro em circulos em torno da verdade....
Todas as vezes a minha vontade insensata tenta guiar o melhor de mim a vc...
Parte de mim nao se cansa de cair...
parte de mim ainda sente q vc eh minha flor...
porem jah nao quero mais tocar seus labios,
eh amor?

sentimentos estaveis...
atitudes instaveis...
e lembranças de alcool...

O melhor q vc sempre desperta em mim, agora me leva a meu pior lado...
qdo minha boca nao encontra a sua em cada manha q se passa...
o mundo volta a cair....

Sentimentos divididos...
jah nao sou mais o mesmo...
q me partam as magoas...
pois nem sei mais quem sou realmente....

talvez vc seja a chama q faltava na minha vida...
porem, tal chama esta me consumindo para manter o brilho.

Com toda a minha força tentei te alcançar...
Se alguma vez te desapontar, ou a deixei cair...
eu nao tive intensao...

O tempo gira ao meu redor....
porem em meio a noite a dor roubou a minha alma

tentando toca la
tentando encanta la...
minha vida mudou...

Soh existiu um momento no qual tudo tinha sentido, e ...
tudo foi num sonho...
nakele sonho q vivemos no fim dakela noite, qdo nossos labios se tocaram...

desde entao.... eu vivo um sonhos q se torna pesadelo longe de ti....

Mas hj eu digo, adeus meu amor....
Se o amor anda de maos dadas com a dor...
Qual o sentido??

Eu espero a cada noite sem sono, o tempo para as respostas....
Mas a verdade, nunca encontrei, a nao ser, q possamos viver e consumir todo esse sentimento...
e tudo isso...
antes que ele nos consuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário