quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...

Sentimentos confusos....
Sentimentos confusos...
Realidade intensa....
Carinho real....
Formula perfeita para a perdição e a emoção...
Porem como pode tudo isso se resumir numa pessoa só?

Será que estou maquiando a realidade...
Ou será que a realidade esta conturbando o meu ser?
É garota você é a pessoa perfeita para me afundar...

E sinto isso quando estou longe de ti...
Porem quando estou perto...
Me pergunto, como a doçura pode ter se personificado sem nenhum aviso
prévio...
Talvez eu esteja delirando...
Mas as vezes ouço a sua voz chamando o meu nome....

Como posso viver sem a certeza?
Talvez seja a vontade de cair???

È talvez essa dor que se mistura com a saudade e a necessidade de ti..
Me fez acordar para varias coisas que já havia esquecido que existiam....

Fiz vários planos, varias propostas....
Mas quando fecho os olhos a única vontade que tenho é de não ter que me
preocupar com o amanhã..
Viver a cada instante como se fosse o ultimo...
Aproveitar a cada caricia sua....
A cada sorriso seu...
Me embebedar dos seus beijos....
E me viciar do seu abraço....

Será que estamos no mesmo barco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário