quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Triste Beldade

Está tudo bem?
Minhas esperanças foram colocadas no quarto ao lado...
Mas porque sua voz ainda divulga uma nova vida enquanto seus olhos dizem o meu nome...
Não sabe apenas dizer até mais?
Ou seriam os lábios de anjos...
Em um outro tempo... tamanha confusão me inspiraria...
Teorias sobre incoerência das verdades e das atitudes seriam escritas...

Mas tal percepção ainda está alem de mim...
Seria correto rir desse trejeito confuso?
Mas infelizmente um papo sincero estaria alem do seu merecimento...
Mas o ponto é, porque estou indiferente?
Mas me entenda... a sua existência existe?

Dentre tantas paginas, tantas histórias... como conseguiu me mudar a ponto de eu não saber quem tu és...

A mentira pura do seu olhar ainda contradiz a ilusória verdade da sua boca...
Conto de fadas...

O significado de uma pessoa não é mesurado pelas suas crenças....
Não é qualificado por aquilo que ela pensa que é...
Disse Maquiavel: não importa ser, mas sim parecer ser...
Seria ele incentivador da falsidade?
Ou sábio seria entendendo o verdadeiro e grandioso valor social
Status...

Nos julgam pelo que parecemos ser, ou pelo que acham que somos...
tem diferença pratica pensar diferente?

Não vou ousar dizer qual é o caminho certo... mas diante da famosa opinião publica, lhe garanto que sempre seremos condenados... então por que não paramos de viver junto as fadas, e fazemos algo que realmente acreditamos, algo que realmente teria significado para nós...
Assim, talvez escaparíamos das incontáveis reflexões noturnas... e teríamos forças para descobrir quem realmente somos...
Embora suas palavras a atitudes irão negar... mas seu cálido e solitário olhar...

Um comentário: