quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alvejado

Alvejado nas profundezas de uma trincheira...
Eu cavava em busca de redenção...
Buscava omitir me da necessidade de falar....
Ou fugir meramente de admitir....
Eu não sou nenhum herói, mas apenas um homem
Será que vocês não vem que meus olhos não sabem chorar?
Atras de um sorriso irradiando luz para esconder a sombra...
Não eu não tenho medo...
Talvez esse texto traga as palavras mais importantes do meu mundo...
Alguma vividas, outras temidas dentre outras....
Eu vejo as mentiras ditas ao meu redor..
Entao porque me cobram a verdade?
As vezes sinto vontade de dormir, ou simplesmente morrer...
Tento curar as cicatrizes que vocês deixaram...
Vou fazer com que você arranque ela daki...
Estou aqui não para mendigar...
E sim para que faça com que se defronte com aquilo que causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário