quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conduta

Não me importa mais...
as luzes se ligaram para o meu show...
entao pq a dor que sinto??
as luzes querem me guiar para um local melhor...

Nada como o sabor da liberdade...
nada como a alegria de te-los por perto..
mas sera que era isso mesmo que eu queria?

Soh eu sei as lagrimas que meus olhos derramaram
eh tao facil para vc tentar entender...
mas sou um homen complexo.
Com dor no coraçao hj me liberto...
E retorno para oonde nunca deveria ter saido...
Sentimentos e ideias me engradeceram...
mto aprendi mas mto eu temi!

Eu vejo vc na minha proxima jornada...
porem hj nao tenho mais nada a dizer...
meus sonos voltaram ao normal
nao vejo mais vc no horizonte..
nao tenho mais nada a dizer...

A dor que senti me fez valorizar...
valorizar tudo q perdi...
Eu sei que a minha vida pode a mtos incomodar...
mas meu destino sempre será um só...
Agora me sinto leve e solto para bater asas...
Porem só o tempo vai dizer se vc foi mais um degrau
ou um pilar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário