quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Manhã de 19/11/2006

Levantei me hj, sentindo a falta de emoçoes q antes
nao me fazia falta...
Acrodei desejando momentos que ainda nao tivemos...
Com esperanças que nao me levam a lugar nenhum...
Com a certeza de intensidade nas nossas açoes...
Estranhamente, me deixei levar pelos sentimentos que
nunca tive...
Sera que fiquei louco, ou simplesmente comecei a sentir
oq realmente é a solidão
Sera q posso me salvar???
Mas oq esta havendo, se eu olhar para os meus lados
verei que nao estou soh....
Mas para todos tanto fez, pois ninguem se importa...
Se jah me salvei... creio que nao, pois nao posso combater forças que estao alem da minha compreensao...
Vivo Logo Sinto....
Nao exsite causa para minha luta
nao existe razao para o coraçao...
Existe esperança no fim do mundo
Existe dor no amor....
Mas jah sei oq houve comigo
Eu simplesmente deixei q a sua foto me fizesse lembrar do tudo q fizemos...
e tb sentir por tudo q nao fiz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário