quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caminhos...

As vezes me pergunto...quem sou???
Posso dizer que sou alguém, seguindo meus próprios passos...na medida do possível...
...alguém que não vai mudar pra agradar você ou quem quer que seja...
Valorizo as pessoas ao meu redor...reconheço o valor de uma grande amizade...
Sei que não sou perfeito....quem é???
Na duvida, prefiro errar sozinho do que ouvir os outros...
Tento evitar que seja algo em vão... estou quase sempre em busca de respostas...
Ate por que perguntas existem muitas....perdi as contas...
Não sei se sou ou se fui importante pra você ou pra alguém...isso não muda meu pensamento agora...mas, posso dizer que existem pessoas importantes na minha vida... acredito que isso seja legal...
Se faço, fiz ou farei parte da vida de alguém, isso é mais um detalhe, que por sinal poderia ou poderá fazer a diferença...não sei...acho que assim...rs
Não sei se alguém vai me entender...caso entenda, legal...
Caso não entenda... não tente... perder tempo pra que???
Acho que sou mais uma frase, algumas palavras,ou simplesmente trechos mal escritos, nessa grande historia da humanidade...e nesse momento continuo procurando um rumo pra chamar de meu...

"Texto de Paulo Eduardo Reis"

· Permalink

criado por  renandelilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário