quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ilusão

Você poderia ter feito mais do que simplesmente esperar
Estaríamos sempre em busca daquilo que não podemos ter?
Porque dizem que as pessoas não podem mudar?
Seria pela conveniência de uma vida inerte...
Mas meu silencio não me deixa calar...
Será que vocês não sentem as chamas que meus olhos podem ver...
Sei que existe um outro lado....
Mas com certeza não sou um homem completo
Porem a minha verdade me engana....
A escuridão se apossou da luz?
Ou simplesmente seria a luz que abandonaste o seu posto?
Ainda temos uma escolha...
Podemos dormir ou morrer...
Dormir na esperança de uma nova manha...
Ou morrer com a certeza que você irá mentir novamente....
Lutar ou vencer?
Lutar por uma causa perdida na qual vc se tornou?
Ou vencer superando a falta ilusória que sinto de vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário