quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Medos e incertezas

olhe a sua volta e me diga oq vc ve no dia de hj??
vc me dira q me ve um lugar onde seus sonhos jamais irao se tornar realidade
mas se formos pensar bem, vc nao tem nenhum motivo para afirma isso...
se algum dia alguem lhe fez sofrer, nao quer dizer q o mundo atual fara o mesmo pra vc...
somos todos vitimas de tentar controlar nossos sentimentos...
porem jamais devemos permitir q os monstros do passado espantem os anjos do futuro...
se vc sofreu, foi pra te fortalecer...
se vc foi enganada, foi para q possa aprender em quem confiar...
se vc foi traida eh para q vc saiba diferenciar o verdadeiro amor das falsas paixoes...
e se vc nao entende oq eu digo, eh pq ainda nao esta pronta pra ser intensamente feliz...

Um sentimento puro sempre vira acompanhado do medo...
porem se o medo e a insegurança demorarem a se transformar em carinho....
se a força do olhar nao pedir o gosto do primeiro bjo, dia a pos dia...
entao, esse nao eh seu amor e sim um quase amor....

nao tente entender as minhas palavras, nao tente transforma las em realidade...
simplesmente feche os olhos....
mas feche os olhos e abra o seu coraçao, abra sua mente, e demonstre o seu sorriso...
e logo depois nao espere encontrar o seu verdadeiro amor...
mas sim espere,... pois o portador do sua verdadeira felicidade sabera reconhecer o momento...
nao o momento de te beijar, mas sim o momento de reascender as suas esperanças e te mostrar...
q tudo pelo qual vc passou, foi um degrau para q vc possa saborear melhor esse momento...
agora soh me resta perguntar se vc quer sentir esse momento!

Feche seus olhos...
sinta a emoçao...
e fortaleça o seu coraçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário