quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fatos

Oque esta acontecendo?
que atitudes são essas?
a ficção antes ultrajada se tornou minha realidade...
que tipo de homen estou me tornando:?
Eu preciso recomeçar...
Perdi, o horizonte que antes estava ali agora não esta diante de mim....
Oque foi que aconteceu?
Sim, eu a magoei...
Mas não encontro a causa, não encontro a razão...
Oque eu me tornei?
E é soh agora no final da estrada é que eu me pergunto...
Depois de tantas lagrimas e sangue derramados, oq me possuiu;?
Fui um escravo do acaso.. e profeta de mentiras....
Porque fiz essa escolha?
Na verdade nunca existiram resposta....
a vida não é uma formula, não sou perfeito, e amo meus erros...
pois a cada tombo sempre me levanto mais forte...
Forte para suas ofensas e firme para correr ate os sonhos..

Perido, estava ate ver sua lagrima escorrer...
Sozinho, ao ver que ninguém me apoiava...
Triste por não enteder as razoes...

Preciso começar novamente, por mim mesmo...
Já era, não serei capaz de lhe pedir desculpas....
Palavras não justificam minhas atitudes....
Será que fui algo q sempre jurei combater...
Ou foram os únicos insntantes que fui eu mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário