quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desabafo ou ideologia?

Anjos aparecem pela primeira vez, para conduzir-me ao meu destino...
Perderam ao viagem, pois sabem que sempre serei o capitao da minha vida e o senhor do meu destino...
Não procuro um mundo predefinido para q possa comprir minha missão...
Quero errar, quero escolher, quero me responsabilizar pelo caminho q escolher....
Não procuro uma alma gemea, nao espero encontrar uma pessoa perfeita, mas sim aprender a entender e conviver com alguem....
Sera que nao percebes, nao sou um simples rotulo, se pensas que me conhecem, por apenas conversar ou estarem a algum tempo na jornada comigo nao se enganem.... Nem sei como entender...
mas alguns sabem, vivo de acordo com minhas proprias emoçoes... quer me conhecer?
olhe nos meus olhos e me abrace, talvez o calor do meu corpo te diga mais do que mil comentarios alheios...
quer me entender? nao me pergunte nada apenas observe como plano as sementes do meu destino
Quer ousar? siga intensamente....

Nao entende? talvez a superficialidade da vida humana tenha ofuscado sua percepçao, mtos tenta dizer que quero fazer uma revoluçao? Será? talvez eu apenas esteja parado no que realmente importa enquanto o mundo "socializado" valoriza oque tem um valor capital, logo, eu que sigo os valores originais do homen tenho q ser o diferente? como o constexto nos muda neh...

Nao sei se sou unico, mto menos se sou realmente diferenciado... Mas tenho certeza de uma coisa, sempre busco ser mais intenso....

Feche os olhos e veja, nao podemos vencer se nao arriscarmos... Pego minhas posses e substituo pelos meus sonhos....

Troco minha vida social por um sentimento em potencial.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário