quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

desperdício

E não é que não tentei...
E não é que não busquei...
E não é que sonhei....
Mas não consigo mudar minha natureza politicamente correta...
Seus caprichos vão alem da diretriz da verdade impossivelmente absoluta...
Meus olhos mostram oq eu quero ver...
Enquanto meu coração se entorpece na teia desgarrada dos meus sonhos...
E não é que realmente sinto medo...
E não é que não há nada que eu possa fazer...
Agora me esvazio da toxina da esperança enquanto busca a luz da desistência...
Tudo isso para não ver você mentir pra mim novamente...
Seria morrer ou dormir...
Sentir o poder das suas palavras vazias me leva ao calabouço da minha alma...
E lá encontro o pior de mim superar o melhor de vc...
Seria dormir ou viver...
Ou seria desistir e vencer?
Qual contradição seria mais prudente a você?
Talvez nenhuma por que qualquer tentativa a respeito sobre ti...
Seria um desperdício por si só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário