quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sentido

Qual é o significado da sensação que sinto quando olho ao meu redor...
Sera que é a hora de parar e ver oq esta acontecendo?
Quando foi que fiquei tao destraido...

Será q vc não sente o rancor brotando em mim...
Sinto que vou perder o controle....
Tudo não passa da grande magnitude de um único ponto de vista

Se por um segundo eu pudesse ser livre...
Quando foi que eu fiquei tao entorpecido...
Não há nada tao degradante qto a pena que sinto de vcs...
Quando será que voces deixaram de sentir...

A verdade se perdeu na veracidade das nossas mentiras...
Oque posso tomar com valor?
Não importa oq eu faço...
Ninguem ve a arrogancia da minha solidariedade
De onde vem tanta pertubação?
Estou cansado de ver...
Se tornaram tao insensíveis... E ao mesmo tempo tao altruístas diante dos
holofotes...

Qual a moral?
Ao ignorar sinto a verdade rastejando sobre a minha pele...
Sua pureza me contamina...
Sua alma me destroi...
A confusão imaginaria se tornou real....
Consumindo e ofuscando...
Controlando oque posos sintir...
Meus olhos se fecham a coerência da união

As confidencias não importam e sim os conceitos alheios...
A proxima revoluçao sera da alma e do coraçao ate a conclusao final
E no meio do processo talvez nos descobriremos em meio as mascaras
Tudo é nada, depende do ponto de vista de qual sonho
Dizem que uma pessoa pode fazer a diferença...
Talvez seja verdade...
Mas soh sei que eu quando puder, eu farei a diferença,
Seja para o senhor logo ali ou para as multidoes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário