quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sonho...

Sinto sua presença com toda a intensidade dos nossos desencontros....
Jurei tantas vezes não desejar te, porem toda vez que a vejo, meu coraçao inexperiente sente todo aquele calor....
Muitos vão dizer que não passa de uma carta de amor... mas eu diria q eh um testamento de um sentimento....
Sempre esperei por vc, impaciente e com a ansiedade de um primeiro amor...
Sempre olhei te com uma alma q traduz o brilho da esperança....

E mais uma vez jurei me esquercer te...
Mas uma vez meu coração insensato procurou suas lembranças tanto nos momentos de alegria quanto de tristeza....

Jah me dividi por vc, jah me transformei por vc....
Os pessimistas podem me chamar de derrotado...
Mas nenhum deles entenderiam q os sentimentos são profundos e realmente intensos...
A realidade mascarada por todos ejh que o sentimento mais intenso, sob o olhar dakeles q não o vivem, parece um sofrimento sem igual....

Porem, depois de todos os maus tempos em que minha pessoa passou, e de todas as cartadas disparadas...
.... ainda sim, sinto tudo tão forte e intenso como desde o primeiro momento no qual meus lábios provaram seu bjo....
São duas da manha e meus sentimentos em relação a você ainda confundem aminha alma
Vc pode tocar minha alma e apertar o meu coração... o seu beijo pode interferir meu destino...
Nunca espero ter q dizer para vc, adeus meu amor...
Pois vc sempre foi e será a única...
Talvez não o meu único amor, mas talvez o único q tenha valido a pena...
Vc teve meus sonhos, e meu sentimentos...
Toda vez q lembro de vc vejo um filme

Um filme onde eu bebia dos seus sorrisos e respirava sua alegria...
Nesse sonho eu seria o pai dos seus filhos....

Porem, como eu disse ... sonhos....
Um dia teria q lhe dizer, adeus meu amor, ou adeus minha amiga...
Mas ainda assim continuo aki sentado sem dormir, buscando na minha alma os valores que me faltam para q eu possa fazer por merecer....

A única verdade eh que existe um amor...
A única incerteza, eh q não sei a intensidade e nem as reais intenções....

Ainda assim, espero....
A noite cai e não me econtro....
O tempo da verdade nunca chegara, pois a imensidão das verdades jah cobriu a farsa do tempo.

E tão duro, eh tão bom, eh tão intenso....

Adeus meu amor...
Adeus minha amiga....
Vc foi a única...
Vc foi a amante....


Que não me deixa idéia do que realmente acontece comigo....
Volto a pensar no meu sonho com vc... soh que dessa vez, ele quebro meu espirito...
Hj não sou o cara q costumava ser...
Tenho medo de faze la chorar,
Minha mente insana ainda busca um ponto fraco para matar o sentimento...
Porem meu coração não vive mais sem a pureza do seu olhar sincero.....

O tempo passou, ainda estou aki, ninguém sonha com a perseverança do momento....

Adeus coração.....
Adeus pureza....

Você nunca foi minha amiga...
Você nunca foi meu amor....
Vc nunca será meu maior tesouro...

Pois vc não existe!
Porem se vc não existe, então quem sou?

Pois nos seus olhos vejo... tudo akilo q senti no nosso primeiro beijo....

Essa não eh uma poesia, muito menos uma carta de amor, soh você, e soh eu saberemos a importância das minhas paalvras e a verdade das nossas intenções!

Não estou buscando palavras bonitas...
Não estou buscando versos coerentes....
Não busco a admiração...
Hoje, soh tentei expressar a verdade!
Como vc sabe vc me deixa perdida....

Vc consegue me fazer sorrir e chorar....
E se eu amo vc...
Esssa foi a única verdade....
E se eu ainda não amo vc, esse é o meu maior sonho. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário