quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu ??

Você acreditaria se eu lhe dissesse que eu poderia estar em guerra com o destino? Eu não Mas as vezes... Creio que a minha vida sempre tenta me testar de um jeito ou de outro Antigamente eu tinha forças pra vencer qualquer obstaculo, porque tinha sonhos que almeijava conquistar... Porem nao sei bem ao certo, mas todos os meus grandes sonhos desertaram... Para seguir em frente, descobri que a vida não é feita de sonhos que nao se realizam, mas sim de realidades que nunca foram sonhadas, foi um grande achado, pois passei a sempre tirar proveito das jogadas da vida. Mas você se lembra que eu mencionei a guerra com ele...? Oque você faria se seus sonhos perdidos resolvessem voltar como piores pesadelos, e do dia da noite tivesse que enfrentar tudo que sonhou ou ver tudo que sonhou se transformar de uma maneira q sua vida passasse a ser um pesadelo? Acho que qualquer surtaria né? Pois é, eu surtei.... Nesse ponto, todas as verdades pareciam mentiras, e todas as mentiras eram satisfatorias, e entao um novo dilema " Em quais verdades sesacreditar e em quais mentiras acreditar?" É e ainda existem aqueles que dizem q eu nao estou em guerra com o destino. Mas estive pensando, qual o sentido de cair, senao para aprender a levantar? É, eu levantei e nao sei onde, mas arrumei forças pra lutar contra todos os meus sonhos perdidos, e tudo que eu temia... Mas nao se engane, ao achar que o destino nao havia previsto... Talvez o preço a pagar tenha sido alto demais, me tornei uma pessoa insensivel e despedaçada, ao ver que tudo nao tinha sentido... Talvez no percurso eu tenha matado todos os meus sentimentos para que eu consiguisse forças pra seguir adiante... sera q foi esse o preço? Pois hj simplesmente soh vejo egoismo, ganancia, traição e jogo de interesses... Nada puro, o ser humano se tornou apenas uma mercadoria dele mesmo... Mas espere, será que esse sou eu, ou seria a humanidade que estaria assim?? Não sei bem, mas recapitulando a minha breve historia, notei q eu sempre estava dando o melhor de mim... Se oque dizem eh verdade, que soh descobrimos quem realmente somos, e do que somos capazes qdo somos testados, entao??? Acho que o problema possa ser que sem querer eu tenha me tornado um mártir Eh realmente acho que posso me considerar um vencedor, ou um pelo menos uma azarado, que tenta sempre jogar com o destino... Mas de qualquer forma... esse jah nao sou mais eu, pois os desafios sempre me mudam... agora e vc, como se definiria? me julgaria? ou seria como o resto da humanidade... Tudo na vida é uma questao de troca, troca equivalente, nao podemos querer nada sem fazer um sacrificio de igual valor antes... Talvez seja por isso que posso sempre seguir em frente... Mas esse ainda não é minha melhor definição, é apenas uma ideia que me incomoda no momento... mas se quiser me conhecer melhor... tente... Mas realmente a vida nao eh feita de sonhos que nao se realizam, mas sim de realidades que nunca foram sonhadas, porem nada me aflige, pois Sou dono do meu destino, e capitão da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário