quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Voltas e o inicio de um velho fim

É este sou eu...
mas nao o mesmo eu.....
nao sei explicar oq as boas novas me causaram...
nos meus sonhos eramos apenas duas almas nesse lugar mediocre
agora meu destino se torno incerto...
Talvez eu faça as malas e parta...

Preciso fazer algo por mim mesmo...
começar de novo...
rever os conceitos...
seguir...
ate o dia em que a razao colida novamente...
vou, olhar nos olhos de quem estiver no meu caminho...
Sua sombra foi e sempre sera presente...
mas hoje tudo morreu!!
porem o clarao sempre deixara uma marca de escuridao....
Sempre terei uma referencia...
como te superar
sera que te superarão?

Hoje não busco a harmonia das palavras e nem tao pouco o reconhecimento...
apenas estou fazendo minha ultima oferenda...

Para onde vou?
Fazer as minhas escolhar...
seguir, sem rumo a merce da sorte...
Força, é oque precisarei num mundo onde quase todos sao inferiores a vc!
Para onde vc vai?
A dadiva que tu estas gerando...
Clareou a sombra que existia no seu lugar...
hj acordo atordoado...
depois de tantos esforços em vao.....
Vou seguir com as proprias pernas...
As inumeras tentativas ocultas q tivemos...
tudo para que hoje eu estivesse apto a demonstrar o melhor de mim...

Fui escravo da verdade e servo do amor....
Mas a dor me liberto do passado...
porem condenou as juras q fiz ate entao...
nada tao profundo qto vc, porem nao tao superfula como os demais...
mas nesse meio tempo quem eu fui?

Derramei meu sangue em meio a lagrimas...
e onde foi a esperança?
Fizeram-nos a escolha....
Abriremos asas e partiremos...
a diraçao nao importa...

Por mais que eu tente, seu valor jamais ira sumir...
Mas hoje vc tem uma nova missão...

É hora de acreditar de novo...
É hora de errar de novo...
è tempo de iludir...
de sonhar...
de buscar
de desistir
de sentir....

é hora de renascer com a velha pessoa que estava encravada em vc...
Finalmente o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário