quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amanhã

Eu me lembro das promessas que nao fizemos...
e me esqueço das que prometemos...
isso jah é suficiente para perceber que pecamos...
nunca quisemos chorar...
nunca quisemos menitir...
mas mesmo assim o fizemos...

Mas vou esperar ate amanha....
talvez a luz volte ao seu lugar
talvez possa sorrir novamente...

AS vezes sentimos medo...
porem toda mudança nos traz medo...

Mas mesmo assim vou esperar ate amanha....
para que minhas forças voltem ao normal...
para q a sua insignificante existencia nao me faça mais falta...
Amanha... o amanha....

as verdades vao sucumbir com as dores...
as mentiras da realidade sem sentido vao tomar a minha alma...
mais uma vez estarei na estrada sem sentido...
mais uma vez estarei sem valores...
porem estarei sem a dor de ter q encara-la...
Quando for amanha, seu sorriso nao me fara mais falta...
Quando for amanha, vc tbm tera esquecido...
teras esquecido que podera ter sido a unica chance de ter sido feliz...
Ou talvez quem tenha perdido a chance tenha sido eu...

Mas quando for amanha tanto a luz ou escuridao nao farao mais sentido.
pois tudo sempre passa, o tempo lava tudo quer queiramos ou nao...
Mas e ai?
Quando for amanha iremos fazer planos de como nao vamos errar da mesma forma da proxima vez...
de como vamos agir ou nao iremos agir para evitar q se repita...
vamos descobrir o caminho da suposta e utopica felicidade...
E ai...
Quando for amanha novamente...
aparecerá alguem com um sorriso e olhar como o seu, e nos desarmará por completo...
novamente termos a necessidade de um unico sorriso...
de um unico abraço...
Depois esqueceremos de tudo que planejamos e o amanha voltara a ser ontem...
E quando for amanha tudo voltara como uma consequencia inevitavel, e lah nos estaremos
Derrubando as lagrimas mesmo quando nao queriamos...
nos deixando enganar mesmo qdo nao queriamos...
E ai?
A verdade nem sempre eh absoluta, mas a verdade
é que existe uma logica confusa no universo...
estamos fardados sempre a perder de alguma forma...
seja hj ou seja amanha, seja agora ou seja no fim da vida...
tudo que começa tende a ter um fim
a exemplo da vida, cujo o unico destino eh a morte.
E quando for amanha, eu me esquecerei de tudo isso, pois hj
mesmo sabendo de tudo isso, me deixei levar pelo seu sorriso...
e ainda carregando a dor do passado fui envenenado pela esperança contida no seu olhar...

E quando for amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário