quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Realidade sem contexto

Todas as alternativas foram validas....
todos os momentos nos levaram ao inevitavel....
lancei a sorte....

por mais q eu me esforce em silencio...
a realidade me conduz ao meu ápice em segredo...
Aleatoriamente vc transpõe os sonhos em realidade...
e em virtude disso minha mente inexperiente acredita que estou vivendo um sonho...

porem talvez nao seja um sonho...
mas sim uma realidade onde vc existe...
uma realidade onde seu olha faz a diferença...
onde sua sinceridade me enche de esperança...
suas caricias me renovam....
seu beijo me fortifica...

talvez ao rever tal situaçao, seria um sonho?
como definir oq eh um sonho ou oq eh realidade, sendo que nunca vivemos nenhum profundamente...
entao nada mais importa....
vc eh minha realidade sonhada...
e meu sonho irreal....
você existe...
você eh alcansável
você é unica.....
logo, valorizo todos os momentos q tenho proximos a ti...
e saiba que oq vai contar nao eh quantas vezes respirei ao seu lado...
mas sim todas as vezes que perdi ao folego ao te ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário