quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova Era...

Nova era...
Severos dias...
E em todos os momentos cheios, ainda assim estava tudo vazio...
Queria acreditar que não era comigo...
Quis fazer com que não fosse eu...
Mas tudo que eu fiz foi ser indiferente... Tudo muda, não, talvez nem tudo mude...
Mas eu mudei, e não me reconhecia...
Não encontro mais o prazer nas palavras do passado, perdi sua feição do pensamento...
Vieram outras de você, mas nenhuma como você...
Não tiveram significado... não por mérito delas...
não por falta de esforço...
Hoje entendo o porque da difícil superação mesmo com o passar de eras...
Na vida encontramos pessoas a todos os instantes...
Algumas de passagem...
Outras para uma boa historia...
Bons amigos... e até alguns romances...
Mas acima de tudo isso...
Raras pessoas simplesmente nos mudam...
naturalmente evoluímos...
Vasconcelos...

Hoje me considero superado...
Depois de tamanhos erros...
De tantas outras...
Não era afeto ate hoje...
...Gratidão...
Quem eu sou hoje, carrega muito do que vivemos...
Não espero que entendam...
Pois não se trata de um texto, apenas de um marco...
Nova linha... e mais uma vez aprendi com o meu passado...
Na vida não interessa muito os relacionamentos ou as pessoas que passam, mas sim o que aprendemos com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário