quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tente

Como se as coisas fossem se acalmar com o tempo...
Mas a penitencia do momento ainda prossegue...
Quais são os princípios que valem?
No fim das contas nossas açoes sempre serao julgadas...
Em algum dia vamos retornar...
Porem, sera que vamos celebrar os momentos em q nos arriscamos,...
Ou simplesmente lamentar pela vida que poderíamos ter levado...
As regras do destino são inexistentes...
Então pq ao invés de criamos as nossas, ficamos esperando por que algo
aconteça?
Sera q temos medo de encarar as conseqüências dos nossos atos?
Sendo assim... quando seremos totalmente livres?
De que adianta ser livre, se preferimos subjugar os valores q podem fazer
a diferença a intenção de terceiros...
Não seria a nossa vontade a ser absoluta?
Porque não consigo entender as atitudes dos homens...
Buscamos algo, e qdo o temos, simplesmente deixamos acabar...
Somos fortes?
Tenho uma confissão a te fazer...
Nascemos para tentar....
Para nos superarmos a cada dia mais...
Entao pq vc se permanece nessa mesmice da vida social?
Eu preciso de emoçoes mais fortes!
Não sei vcs.. mas me fortaleço com as quedas...
Qual ser o melhor de vc?
Ter a fé?
Ver oq sonha?
Ou simplesmente seguir como a maioria?
Quando vc se sente feliz
Qdo tem um sonho realizado...
Qdo o coraçao se quebra?
Ou qdo as estrelas parecem estar mais proximas...???
Tenho um segredo....
Já não tenho mais forças, pois nada disso eh valido pra mim....
Prefiro a intensidade de cada segundo....
Alguns nascem para tentar ou para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário