quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Preço

“Seu olhar refletem meus desejos...”.
Sua boca pode personificar meus pecados
Mas seria somente isso suficiente?
Suas palavras traduzem meu silêncio
Mas seria isso um sinal?
Os Deuses jamais me permitiram ter algo bom, sem nada de igual valor em troca
Nada pode ser tão bom sem um igual sacrifício reverso
Posso deixar a ti aberto o meu coração...
Mas seria tu digna dele?
Seria você capaz da real troca equivalente?
A instantes atrás repudiei a todos os Deuses por me fazer conhece-la nesses termos...
Mas o toque sutil da cálida noite me fez notar que talvez isso seja uma benção sem igual...
Teríamos o mesmo sacrifício a oferecer...
Alem disso, você poderia ter a certeza da pureza do meu afeto...
Mas nunca se não ousar correr o risco...
Ofereço a sinceridade, mas jamais sem a sua...
Entrego minha devoção, mas não sem a sua dedicação...
Garanto meu esforço, mas não sem o seu calor...
Abro meu coração, mas...
Seria você digna de uma verdadeira troca equivalente?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário